Dom Vilsom Basso celebra 1ª Missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima em Brejão

Spread the love

O Bispo da Diocese de Imperatriz, Dom Vilsom Basso, celebrou a 1ª Missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Vila Franciscano 2, em São Francisco do Brejão, na noite desta segunda-feira, dia 22 de julho de 2019.

Desde 2006, os fiéis católicos daquela comunidade trabalham para realizar o sonho de construir um templo. E nesta data “histórica”, num período importante para a Igreja (Semana Missionária), a comunidade teve a alegria de “literalmente” abrir as portas da Igreja para receber fiéis e ter o bispo diocesano e o pároco do município, Padre Paulo, juntos, celebrando a primeira Santa Missa dentro do templo. Ainda falta colocar portas e janelas e concluir a parte elétrica, mas o mais difícil já foi concluído.

Dom Vilsom conclamou os fiéis a serem mais ousados, mais corajosos, e cumprir aquilo que determinou o Senhor Jesus: “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura”. O bispo destacou ainda que quando uma pessoa se encontra com Jesus tem sua vida mudada e que assim como foi com Maria Madalena que a vida dos fiéis seja transformada nessa Grande Semana Missionária. [PasCom]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *