Membros de CMDCA de São Francisco do Brejão se reúnem com o MP em Açailândia

Spread the love

Componentes de Conselhos Municipais de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCAs) da região estiveram reunidos com o Ministério Público, na pessoa do Dr. Gleudson Malheiros, em Açailândia, na última quinta-feira (1º/08-2019), para tratar sobre o processo de escolha dos novos membros de Conselhos Tutelares da regional.

“O objetivo dessa reunião foi o de esclarecer sobre os detalhes do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares”, disse o presidente do CMDCA de São Francisco do Brejão, Antonio Erivaldo (Antonio da PJ).

O presidente do CMDCA de Brejão também destacou que a Promotoria, nas palavras do Dr. Gleudson, reafirmou a parceria entre os órgãos.

“Essa parceria é importante, pois todos os detalhes devem ser analisados. Assim como é positiva a participação da sociedade neste processo, escolhendo realmente quem tem possibilidade de desenvolver um bom trabalho para a proteção de crianças e adolescentes, bem como nos ajudando no processo de fiscalização”, enumerou PJ.

O processo de escolha para os novos eleitos para o Conselho Tutelar, para o próximo quadriênio, será no domingo, dia 6 de outubro de 2019, e a participação da sociedade é fundamental.

FOTO/LEGENDA: Antonio da PJ, promotor Dr. Gleudson, coordenadora da Casa dos Conselhos/Brejão, Genileria Andrade, e membra do CMDCA, Celma Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *