Diagnosticada com ESTAFA, Anitta cancela exibição de programa no Multishow

Spread the love

DEU NO EXTRA/RJ

Exibido às terças, ao vivo, o programa “Anitta entrou no grupo”, do Multishow, não será exibido no dia 3 de setembro. No lugar será reprisado o primeiro episódio da atração que teve a banda Melim e É o Tchan como convidados. Em comunicado oficial, a cantora foi diagnosticada com estafa e precisa ficar em repouso.

“O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta entrou no grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”, diz a nota.

O programa do dia 3 receberia as cantoras Elba Ramalho e Ludmilla. Na atração, os convidados participam de competições e batem um papo descontraído com a “Poderosa”. Há alguns dias, Anitta tomou a decisão de se afastar por um período dos holofotes para cuidar da saúde, já que também voltou a manifestar sintomas de depressão, como informou uma fonte da coluna “Retratos da vida”. Nas últimas semanas, ela vinha tendo crises constantes, o que foi determinante também para o término com Pedro Scooby.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *