Cavalo de Aço domina Juventude mas não sai do 0 a 0

Spread the love

FOLHA DO BICO

Nesta segunda-feira (2), Imperatriz e Juventude iniciaram a disputa pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. No Estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar e deixaram o confronto aberto para o jogo de volta. O resultado marcou o terceiro 0 a 0 nas quatro partidas de ida da competição disputadas até agora.

O Cavalo de Aço foi dominante na maior parte do duelo, mas não conseguiu balançar as redes dos adversários. Lucas Campos criou duas boas chances no primeiro tempo, mas mandou rente à trave na primeira e isolou na segunda. Nos 45 minutos finais, Marcelo Carné salvou o clube alviverde com boa defesa em cabeceio de Matheus Lima, garantindo o empate.

Empate sem gols entre Juventude e Imperatriz foi o terceiro nas quartas da Série C.

O confronto de volta está marcado já para a próxima semana. Na segunda-feira (9), às 20h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, Juventude e Imperatriz decidem quem segue na briga pelo título nacional e disputa a Série B em 2020. Sem o critério do gol qualificado, se houver novo empate a disputa sera decidida nos pênaltis. (Terra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *