Marjorie Gama colocará seu nome à disposição do eleitorado imperatrizense

Spread the love

POR CARLOS FERREIRA

Marjorie Gama, professora da rede municipal de ensino de Imperatriz – fundamental maior – há 20 anos, nas áreas de Ciências e Matemática; microbiologista clínica, palestrante, se filiou recentemente ao PCdoB, e como boa militante, lançou sua pré-candidatura a vereadora no ato “Imperatriz Pode Mais”, na sexta-feira, dia 30 de agosto (2019).

Ela também trabalha em cursos técnicos nas áreas de saúde, estética e meio ambiente, e agora, conforme falou à reportagem do CF Notícia, quer fazer mais por Imperatriz e pelos imperatrizenses ocupando um cargo de legisladora no parlamento daquela cidade.

O ato “Imperatriz Pode Mais” foi o evento em que foi lançada a pré-candidatura do deputado Marco Aurélio (PCdoB) a prefeito de Imperatriz. Colega de partido de Marco Aurélio, Marjorie destacou “estou muito empolgada, e caso o partido homologue nosso nome no próximo ano, quero muito, na condição de vereadora, contribuir com nossa cidade”, e na sequência disse “também espero que o nosso pré-candidato deputado Marco Aurélio confirme sua candidatura, vença o pleito, e juntos possamos fazer uma Imperatriz melhor para todos, porque Imperatriz Pode Mais”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *