Famílias Amaral e Jacó agradecem eleitores e comunidade

Spread the love

“Para mim é uma enorme satisfação e grande responsabilidade exercer mais esse mandato de conselheira, disse Lilian Amaral”

POR CARLOS FERREIRA

– No momento da foto, o vereador Tiago do Zé Jacó estava ausente do auditório –

Como chefe de uma das partes, o líder e estrategista Zé Jacó, pai do vereador Tiago do Zé Jacó, falou à reportagem do site CF NOTICÍA/Jornal A Hora que o momento é de agradecimento. “Estamos felizes é lógico. Mas queremos parabenizar também todos os 32 candidatos que se esforçaram e foram às ruas levantar a bandeira das nossas crianças e adolescentes, e no mais só agradecer às pessoas que votaram em minha nora Lilian e a comunidade que sempre deu respaldo ao trabalho dela e a nossa família em geral”.

Por sua vez, a reeleita Lilian Amaral disse que é consciente da responsabilidade, mas que está muito feliz, satisfeita, com o resultado da eleição e agradece a todos: família e comunidade.

“Moço, por mais que seja um processo a parte da política partidária, mas não podemos fugir a responsabilidade. Era minha cunhada que estava participando. Meu irmão, Jairo, é sempre um braço direito em minhas campanhas e minha vida e eu não poderia fugir nessa hora. Aproveito ainda para agradecer a todos que votaram no Oriel Barros, que é cunhado de minha esposa e que ficou na primeira suplência. Foi um processo bom e agora vida que segue. Só agradecer a todos e parabenizar os 32 candidatos que abraçaram essa causa tão nobre”, destacou o vereador Tiago do Zé Jacó.

Uma eleitora que preferiu não se identificar (pediu para não citar o nome) disse à reportagem que votou em Lilian Amaral na última eleição e votou nessa novamente pela humildade da agora conselheira reeleita, mas que acima de tudo votou novamente por ter percebido seu esforço e sua luta prol das crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *