São Francisco do Brejão, 22 de Setembro de 2017

Presidente Ana Quitéria convoca Extraordinária para votar medidas urgentes

Presidente Ana Quitéria convoca Extraordinária para votar medidas urgentes

São Francisco do Brejão – O recesso mal começou, a presidente da Câmara, vereadora Ana Quitéria (PV), convocou seus pares para uma “sessão extraordinária”, na última sexta-feira (07), para a votação de duas matérias urgentes e importantes para o município.


A primeira sobre a criação da política antidrogas, que irá criar um conselho municipal, formado por representantes do poder público e sociedade civil, com finalidade dentre outros, prevenir o uso indevido de drogas, fazer a reinserção sociais de usuários de drogas e dependentes de substâncias químicas, repressão ao tráfico de drogas, no âmbito do município.


A segunda foi para votar a autorização para que o Governo Municipal faça a doação de uma área para o Governo Estadual construir um “complexo esportivo”, que será na Vila Franciscano I, ao lado do Parque de Vaquejada.


Além destes dois projetos, foi votado, também, um projeto de lei de autoria da vereadora Cristina Figueira (PSB), que estabelece licença paternidade de 30 dias.


“Nossa missão é trabalhar para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Por isso mesmo, seis dias após o término do período destinado as sessões ordinárias, convocamos essa extra para ajudar a fazer boas ações para nossa gente. O papel do vereador é fiscalizar e votar, e estamos aqui para qualquer dia e hora cumprir nosso papel”, destacou a presidente Ana Quitéria.

Publicada em: 10/07/2017 | Por: Carlos

Publicidade

Anuncie aqui 679 X 147

COMENTÁRIOS

CF TV

Veja mais vídeos

CF IMPRESOS

PUBLICIDADE

Anuncie aqui 285 X 170

CF RÁDIO

TRE cassa Grando Itinga

TRE cassa Grandão Itinga

Câmara retoma trabalhos

Posto Magnaldo - Municipio

1/2

CF Notícia 2014 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Elton Oliveira