São Francisco do Brejão, 23 de Outubro de 2017

Temer acerta ao vetar dispositivo de censura na internet

Temer acerta ao vetar dispositivo de censura na internet

As eleições de 2018 será no dia 7 de outubro. Portanto, todas alterações na lei para ser válida para as eleições do próximo ano teriam que ser sancionadas até o dia 06 de outubro deste ano. Por isso, o presidente da república Michel Temer fez publicação extra do Diário Oficial para publicar vetos e sanções às leis da Reforma Política, na noite da última sexta-feira (06).


Dentre as sanções, ou seja, liberações, está, por exemplo, a existência daquele que ficou conhecido como “fundão”. Isso significa que todos nós vamos pagar um alto preço em real para custear as campanhas do ano que vem. Porém esse não é a pauta em questão.


Dentre os vetos está a proposta votada e aprovada pelo Congresso Nacional (Deputados e Senadores) que tinha por meta permitir a censura aos provedores de internet.

Segundo matéria no próprio site do Governo (Agência Brasil) diz que o presidente a república atendeu ao pedido do próprio deputado autor da emenda, deputado Áureo (SD/RJ)), após o assunto provocar polêmica e ser apontado com uma forma de censura.


O fato é que um dos preços para se manter a democracia é a eterna vigilância. Ainda mais quando o país atravessa um momento como esse: presidente com índices vexatórios de avaliação e mais da metade do Congresso envolvido em escândalos das mais variadas ordens. [Por Carlos Ferreira]

---------------------------------------------------------------

SIGA-NOS

Youtube: www.youtube.com/cfnoticiatv

Facebook: www.facebook.com/carlosferreira47

Facebook: www.facebook.com/cfnoticia

Instagram: www.instagram.com/carlosferreira47

Twiter: @carlosdobrejao 

Publicada em: 08/10/2017 | Por: Carlos

Publicidade

Anuncie aqui 679 X 147

COMENTÁRIOS

CF TV

Veja mais vídeos

CF IMPRESOS

PUBLICIDADE

CF RÁDIO

TRE cassa Grando Itinga

TRE cassa Grandão Itinga

Câmara retoma trabalhos

Posto Magnaldo - Municipio

1/2

CF Notícia 2014 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Elton Oliveira