São Francisco do Brejão, 12 de Dezembro de 2018


São Francisco do Brejão (MA) – Após mobilização do vereador-presidente Aroldo Lira (SDD) junto ao Ministério Público, os vereadores estiveram reunidos com a Promotora Dra. Samira e o assessor jurídico da Câmara, Dr. David, na tarde da última terça feira (10), para tratar sobre os Projetos de criação dos Conselhos para a implementação do Fundo Municipal do Idoso e do Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência.


A representante do Ministério Público veio com a missão de tirar dúvidas dos parlamentares no que tange a ambos os projetos. E, segundo o vereador Aroldo Lira, no próximo mês, provavelmente dia 10, a promotora retornará ao município para reunir-se com os vereadores e a sociedade civil.


O presidente da Câmara, vereador Aroldo Lira, disse está otimista com a implantação destas medidas, e ratificou dizendo que uma vez respeitados esses direitos, as pessoas que serão abraçadas pelos Projetos só tem a ganhar, e que esse é o principal objetivo de todos os vereadores: ver os brejaoenses tendo seus direitos respeitados. [Assessoria de Imprensa]

Publicada em: 12/03/2015 | Por:

Publicidade

COMENTÁRIOS

CF TV

Veja mais vídeos

CF IMPRESOS

PUBLICIDADE

CF RÁDIO

Jovem quebra Hospital 101118

Jovem quebra Hospital 101118

1/1

CF Noticia 2014 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Elton Oliveira