São Francisco do Brejão, 12 de Dezembro de 2018


São Francisco do Brejão – Vice-presidente da Câmara, a vereadora Ana Quitéria (PV) teve a missão de presidir a Sessão ordinária desta sexta feira (26). A última do período (semestre). A parlamentar substituiu o vereador-presidente Aroldo Lira (SDD) que se encontrava cumprindo agenda fora do município.

 

Numa daquelas coincidências do destino, o Plano Decenal Municipal de Educação, que regerá as políticas educacionais do município pelos próximos dez anos, foi a principal pauta da sessão de ontem. Que por sinal necessitava ser aprovado em primeira, segunda e terceira votação. Mas a jovem parlamentar conduziu bem os trabalhos.

 

No final, tudo certo, Ana Quitéria anunciou que a Câmara encerrava ali as sessões ordinárias do período. Portanto, o recesso só termina em 07 de agosto, quando deve acontecer a próxima reunião parlamentar ordinária. “Anuncio que o Parlamento entra de recesso. Porém seus membros, os vereadores, estarão, neste intervalo de tempo, atuando diuturnamente a favor do município”, destacou.  [Assessoria de Imprensa]

Publicada em: 27/06/2015 | Por:

Publicidade

COMENTÁRIOS

CF TV

Veja mais vídeos

CF IMPRESOS

PUBLICIDADE

CF RÁDIO

Jovem quebra Hospital 101118

Jovem quebra Hospital 101118

1/1

CF Noticia 2014 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Elton Oliveira